A felicidade tem novo lugar, Clube Quinta da Ribeira, o teu Clube Premium.

93 442 14 63 «Chamada para rede móvel nacional»
252 117 533 «Chamada para rede fixa nacional» info@clubequintadaribeira.pt Rua do Rio Pele 51B 4770-217 Joane - V. N. Famalicão Seg - Sex 7h30 - 22h, Sáb 9h30 - 13h / 15h-19h30

Ribeira Clinic Fisioterapia

O TRABALHO É DOS DOIS
O SUCESSO É TEU!

O Clube Quinta da Ribeira possui um amplo e vasto espaço no seu serviço de fisioterapia. Para além de uma boa organização, conta também com um ótimo profissional da área e equipamentos devidamente modernizados para o tratamento das lesões dos pacientes.

Fisioterapia

Abordagem que envolve avaliação, intervenção e reavaliação, na qual são utilizadas diversas estratégias de intervenção para promover a reabilitação do cliente.

Recuperação Física

Podendo ser utilizadas estratégias como Pressoterapia, Pistola de Massagem e Massagem Desportiva, o objetivo deste tipo de abordagem é recuperar o atleta após o treino desportivo, promovendo o bem-estar.

Relaxamento

Momento para aliviar o stress do dia-a-dia e promover o bem-estar físico e psicológico, esta é uma sessão na qual é realizada uma massagem suave, com ritmo lento. É a escolha perfeita para carregar energias.

cqr

André Cruz

Licenciado em Fisioterapia, pela Escola Superior de Saúde do Porto (2020);

Pós-Graduado em Fisioterapia no Desporto
– Especialização em Reabilitação, pela CESPU Formação (2021);

Várias Formações na Área da Fisioterapia
(Método Busquet – Reprogramação Propriocetiva…);

Experiência profissional em vários contextos desportivos
(GD Joane, Pevidém SC, Piratas de Creixomil (futsal), FC Vizela, FC Famalicão…);

Reviews

Confira alguns testemunhos de clientes satisfeitos.

David Oliveira Review

David Oliveira

Excelente            5 Star Google Review for SleepSomatics - J. O. — Austin's Top-Rated Sleep Study

Serviço com muito qualidade e um excelente atendimento. Sem dúvida recomendável para todas as idades

Alexandre Araújo Review

Alexandre Araújo

Excelente

5 Star Google Review for SleepSomatics - J. O. — Austin's Top-Rated Sleep Study

Após ter torcido o pé a jogar futebol, contactei o serviço de Fisioterapia da Ribeira Clinic para tratar do problema o quanto antes, foram muito atenciosos na marcação da sessão, de seguida foi realizada toda a parte necessária para a minha melhoria onde também me sugeriram alguns exercícios e cuidados para ajudar na recuperação.

Imagem WhatsApp 2023-05-11 às 11.13.43

André Oliveira

Excelente                5 Star Google Review for SleepSomatics - J. O. — Austin's Top-Rated Sleep Study

Gostei da experiência, o tratamento é feito com bastante cuidado, empenho e pormenorizado.

Agende a Sua Sessão

Lesão é uma oportunidade de procurar uma melhor versão de si mesmo.